No momento você está vendo Vereadora Thairyne  solicita médico ginecologista para os municípios de, Maraial e Sertãozinho.
  • Post category:Saúde

Foi aprovado durante a sessão desta segunda-feira(14), o requerimento de nº 083/2023 da vereadora Thairyne Adalgisa, que solicita da gestão, médico ginecologista para o município de Maraial e Sertãozinho.
Essa é uma contratação que irá contribuir ainda mais com a assistência a saúde da mulher é essencial para prevenir e diagnosticar doenças comuns entre a população feminina, ampliando o atendimento as mulheres em geral e destacando o cuidado que se deve ter as gestantes do nosso município.